M. VinĂcius Postado 30 de Agosto Postado 30 de Agosto OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. 3 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto OlĂĄ, Vinicius! Seja bem-vindo! VocĂȘ estĂĄ em uma turma incrĂvel, cheia de pessoas alegres e dispostas a trocar ideias. Tenho certeza de que vocĂȘ vai adorar. Aproveite ao mĂĄximo o curso e essa turma! Bjocas 3
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto 15 horas atrĂĄs, M. VinĂcius disse: OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. Bem vindo colega de turma! Bora dominar o mundo das redes! 2
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto 17 horas atrĂĄs, M. VinĂcius disse: OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. Seja bem vindooo! Bora voar juntosÂ
Camila Tinoco Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto OlĂĄ Beselhas  Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiĂȘncias novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto 2 horas atrĂĄs, Camila Tinoco disse: OlĂĄ Beselhas  Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiĂȘncias novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! Seja bem-vinda, Camila! Sua turma Ă© super animada, vocĂȘ vai amar o curso. Bjocas
Recommended Posts