Francieli Caetano De Oliveira Postado 30 de Agosto Postado 30 de Agosto . Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp4 3 1
Edison Paulini Postado 30 de Agosto Postado 30 de Agosto Agosto foi um mês ótimo! Cheio de realizações por aqui também incluindo a abertura do meu 1º CNPJ E que setembro seja repleto de muitas conquistas mais! 2 1
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Agosto Postado 30 de Agosto Gostei da energia galeraaa! Bora fazer setembro ainda melhor 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto UAUUUU... Que delícia! Setembro será um mês cheio de novos aprendizados e criações. Além disso, por aqui começa o outono, que é lindo com suas cores alaranjadas, então vamos criar conteúdos incríveis com essa natureza maravilhosa. E para vocês, começa a primavera... tem época mais linda para fotos? Aproveitem! Vamos viver setembro com muita emoção! Bjocas 1
Recommended Posts