Francieli Caetano De Oliveira Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto . Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Agosto foi um mês ótimo! Cheio de realizações por aqui também incluindo a abertura do meu 1º CNPJ E que setembro seja repleto de muitas conquistas mais! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Gostei da energia galeraaa! Bora fazer setembro ainda melhor 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto UAUUUU... Que delícia! Setembro será um mês cheio de novos aprendizados e criações. Além disso, por aqui começa o outono, que é lindo com suas cores alaranjadas, então vamos criar conteúdos incríveis com essa natureza maravilhosa. E para vocês, começa a primavera... tem época mais linda para fotos? Aproveitem! Vamos viver setembro com muita emoção! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts