Kenny Tomie Kadota Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Oiiii gente, aluna nova na área eheheheh !! E ai gente vcs estão ansiosos para o inicio do cursooo ?? espero que nesse curso me faca enxergar com outros olhos, pq p mim esse negocio de conteúdo ainda nao entra na minha cabeça ehehehehhe espero vcs nas aulas s2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Gostei da animação... o negócio de conteúdo vai entrar na nossa cabeça! Eu tenho fé! kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Seja bem-vinda @Kenny Tomie Kadota Tenho certeza que vamos nos sair bem!!! Bora pra cimaaaaa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 7 horas atrás, Kenny Tomie Kadota disse: Oiiii gente, aluna nova na área eheheheh !! E ai gente vcs estão ansiosos para o inicio do cursooo ?? espero que nesse curso me faca enxergar com outros olhos, pq p mim esse negocio de conteúdo ainda nao entra na minha cabeça ehehehehhe espero vcs nas aulas s2 Olá, Kenny, seja bem-vinda! Tenho certeza de que, depois do curso, sua opinião será completamente diferente. O curso abre portas que você nunca imaginou. Aproveite ao máximo e, depois, compartilhe aqui a sua transformação, combinado? Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenny Tomie Kadota Postado 30 de Agosto Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto Oiii Ana tudo bom ?? Pode deixar q vou falando por aqui como esta sendo minha experiencia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenny Tomie Kadota Postado 30 de Agosto Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 18 horas atrás, Flávia Cappelletti disse: Gostei da animação... o negócio de conteúdo vai entrar na nossa cabeça! Eu tenho fé! kkk Simmm boraaaaa criaaaarrrr … temos fé ehehehehhe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenny Tomie Kadota Postado 30 de Agosto Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 17 horas atrás, Jônatas Lima disse: Seja bem-vinda @Kenny Tomie Kadota Tenho certeza que vamos nos sair bem!!! Bora pra cimaaaaa!!! Boraaa pra cimaaa de todo mundooo ehehehhe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Seja bem vindaaa! O Superpoder é o lugar ideal pra você ver de outra forma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts