Jump to content

Fim da Era da Beleza Fake


Recommended Posts

9 minutes ago, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês?

🌷Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários.

🐝Gostaria da Opinião de Vocês.

🌹Segue abaixo o conteúdo.

🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv

🌻Bjos 

Amei, adoro ele.

Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut.

Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast!

Bjocas 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Amei, adoro ele.

Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut.

Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast!

Bjocas 

Obrigada🩷

Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana🫣

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês?

🌷Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários.

🐝Gostaria da Opinião de Vocês.

🌹Segue abaixo o conteúdo.

🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv

🌻Bjos 

Haha eu gostei! Ficou divertido e para mim isso é muito chamativo em um conteúdo.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

Obrigada🩷

Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana🫣

Franci, não tenho certeza, mas acho que você precisa assinar o PRO. Porém, se não quiser gastar dinheiro, coloque um adesivo. No Canva, você consegue editar isso.

Bjocas

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês?

🌷Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários.

🐝Gostaria da Opinião de Vocês.

🌹Segue abaixo o conteúdo.

🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv

🌻Bjos 

Oii Francieli, tudo bem?

Concordo com a Ana, não tem contexto do que se trata o conteúdo, a pessoa entra pela referência do filme mas não entende depois. ainda mais considerando que talvez ela não viu a notícia sobre os filtros.

Colocaria uma chamada no final do vídeo.

E tirar a logo do programa no final, alguns liberam pra você assistir um vídeo curto (propaganda) e retirar a logo, não sei se é o caso desse

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

Obrigada🩷

Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana🫣

Eu aprendi a aplicar a legenda no início pra usar como capa e faz toda a diferença, sem legenda não tem audiência. Coloque legenda de início com técnica pra chamar a atenção e tb coloque legenda no roda pé do vídeo se tiver fala, pq as pessoas muitas vezes não podem aumentar o som e acabam lendo, sempre tem que ter essas duas coisas e no capcut e super fácil de fazer e gratuito. Faz isso que é sucesso.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...