Francieli Caetano De Oliveira Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 9 minutes ago, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Amei, adoro ele. Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut. Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast! Bjocas 1 1
Francieli Caetano De Oliveira Postado 29 de Agosto de 2024 Autor Postado 29 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Amei, adoro ele. Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut. Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast! Bjocas Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana 2
Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 6 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Haha eu gostei! Ficou divertido e para mim isso é muito chamativo em um conteúdo. 1 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana Franci, não tenho certeza, mas acho que você precisa assinar o PRO. Porém, se não quiser gastar dinheiro, coloque um adesivo. No Canva, você consegue editar isso. Bjocas 1
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 17 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Oii Francieli, tudo bem? Concordo com a Ana, não tem contexto do que se trata o conteúdo, a pessoa entra pela referência do filme mas não entende depois. ainda mais considerando que talvez ela não viu a notícia sobre os filtros. Colocaria uma chamada no final do vídeo. E tirar a logo do programa no final, alguns liberam pra você assistir um vídeo curto (propaganda) e retirar a logo, não sei se é o caso desse 3 1
Jônatas Lima Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 hahaha muito bom @Francieli Caetano De Oliveira nota 1000 pela criatividade!!! Agora é só se atentar as dicas que o pessoal falou para os próximos. 3
Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 Achei bem criativo!! 2
Adriano - Canoinhas Pneus Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 22 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana Eu aprendi a aplicar a legenda no início pra usar como capa e faz toda a diferença, sem legenda não tem audiência. Coloque legenda de início com técnica pra chamar a atenção e tb coloque legenda no roda pé do vídeo se tiver fala, pq as pessoas muitas vezes não podem aumentar o som e acabam lendo, sempre tem que ter essas duas coisas e no capcut e super fácil de fazer e gratuito. Faz isso que é sucesso. 1 2
Recommended Posts