Francieli Caetano De Oliveira Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 9 minutes ago, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Amei, adoro ele. Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut. Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast! Bjocas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 29 de Agosto Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 4 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Amei, adoro ele. Para mim faltou uma capa explicando o conteudo, e eu tiraria o filigrama do CapCut. Mas voce e ele juntos ficaram otimos...rsrsrsrs...beauty and the beast! Bjocas Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 6 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Haha eu gostei! Ficou divertido e para mim isso é muito chamativo em um conteúdo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 4 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana Franci, não tenho certeza, mas acho que você precisa assinar o PRO. Porém, se não quiser gastar dinheiro, coloque um adesivo. No Canva, você consegue editar isso. Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 17 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos 01.mp4 Oii Francieli, tudo bem? Concordo com a Ana, não tem contexto do que se trata o conteúdo, a pessoa entra pela referência do filme mas não entende depois. ainda mais considerando que talvez ela não viu a notícia sobre os filtros. Colocaria uma chamada no final do vídeo. E tirar a logo do programa no final, alguns liberam pra você assistir um vídeo curto (propaganda) e retirar a logo, não sei se é o caso desse 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto hahaha muito bom @Francieli Caetano De Oliveira nota 1000 pela criatividade!!! Agora é só se atentar as dicas que o pessoal falou para os próximos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Achei bem criativo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano - Canoinhas Pneus Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 22 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana Eu aprendi a aplicar a legenda no início pra usar como capa e faz toda a diferença, sem legenda não tem audiência. Coloque legenda de início com técnica pra chamar a atenção e tb coloque legenda no roda pé do vídeo se tiver fala, pq as pessoas muitas vezes não podem aumentar o som e acabam lendo, sempre tem que ter essas duas coisas e no capcut e super fácil de fazer e gratuito. Faz isso que é sucesso. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts