Jump to content

Minha evolução!


Recommended Posts

Tive dificuldade para executar as missões, porém a mudança de visão com tanta informação foi incrível.

Logo entro no ritmo e sei que vou dar conta de tudo, só gratidão, enviei a mudança de visual das minhas redes sociais e informações.

Aceito todas as opiniões principalmente as negativas 😉

Inserir um título_20240827_133816_0000.png

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Tive dificuldade para executar as missões, porém a mudança de visão com tanta informação foi incrível.

Logo entro no ritmo e sei que vou dar conta de tudo, só gratidão, enviei a mudança de visual das minhas redes sociais e informações.

Aceito todas as opiniões principalmente as negativas 😉

Inserir um título_20240827_133816_0000.png

Adriano, adoro seus vídeos! Você tem uma desenvoltura incrível, super leve e muito agradável de assistir.

Vou te dar algumas sugestões para a bio, ok?

Sua foto está linda, mas acredito que seria interessante incluir o seu logo para fortalecer a marca.

Além disso, faltaram as duas frases que o Paulo nos ensina: a primeira, uma que reflita sua crença, e a segunda, destacando a expertise da sua empresa. Em vez de dizer 'todos os modelos você encontra aqui', sugiro algo mais atraente para o seu nicho, como 'Rapidez, qualidade, eficiência e um estoque diversificado'.

O CTA você já colocou, e eu gostei.

Pense nesses pontos que destaquei e veja se fazem sentido para você.

Espero ter ajudado!

Bjocas

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Show, sim verdade as crenças, vou pedir ajuda do chat gpt pra desenvolver isso, a logo estava na versão anterior mas acredite assim está bem melhor kkk, o Paulo analisou na live e ficou bem melhor sem ela 🤣🤣🤣

🤣🤣🤣...

Significa que você tem mais sucesso... Se o Paulo falou, está falado...

Amo o ChatGPT! Ele dá ótimas ideias, e depois eu crio com o que ele me deu. Ajuda muito.

Bjocas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Adriano!!
Eu estava na live e realmente melhorou muito! hahah

Tenho algumas sugestões da BIO também. Além do que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso já falou da frase de crença e autoridade, eu tiraria o número do Whatsapp da bio. Principalmente porque não tem como copiar e ninguém vai ficar digitando número por número. 

O que eu faria é adicionar o botão de Whatsapp que o proprio instagram fornece (só ir em editar perfil -> opções de contato -> e colocar o número do whats).

Assim quem quiser te contatar tem 3 opções mais fáceis que digitar o número: clicar no site, mandar DM ou clicar no botão do Whats. 

E não esquece do destaque dos clientes!

Espero que ajude!

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que evolução!

Também acompanhei a live como a Larissa e mudou bastante! Parabéns!

É bastante informação siim ahahha mas vai fazendo uma coisa por vez, não trave! Continua o movimento.

Como tu tem facilidade pra gravar vídeos, compartilharia toda essa mudança nos stories, fala sobre criar novos conteúdos, os teus desafios, isso conecta demais com o público!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Oi Adriano!!
Eu estava na live e realmente melhorou muito! hahah

Tenho algumas sugestões da BIO também. Além do que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso já falou da frase de crença e autoridade, eu tiraria o número do Whatsapp da bio. Principalmente porque não tem como copiar e ninguém vai ficar digitando número por número. 

O que eu faria é adicionar o botão de Whatsapp que o proprio instagram fornece (só ir em editar perfil -> opções de contato -> e colocar o número do whats).

Assim quem quiser te contatar tem 3 opções mais fáceis que digitar o número: clicar no site, mandar DM ou clicar no botão do Whats. 

E não esquece do destaque dos clientes!

Espero que ajude!

Estava pensando nisso mesmo, vou tirar o whats, o botão já estava ali nos contatos tinha configurado já, tenho clientes do interior, área rural, por isso tinha pensado em deixar mas vou experimentar tudo pra atingir novos clientes obrigado pela ajuda 🚀🚀🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Que evolução!

Também acompanhei a live como a Larissa e mudou bastante! Parabéns!

É bastante informação siim ahahha mas vai fazendo uma coisa por vez, não trave! Continua o movimento.

Como tu tem facilidade pra gravar vídeos, compartilharia toda essa mudança nos stories, fala sobre criar novos conteúdos, os teus desafios, isso conecta demais com o público!

Esse é o meu maior desafio, mudando de forte de hábito pra fazer os stories, sei que e muito importante, estou criando circuitos neurais para essa rotina diária. Vai dar certo eu quis tanto aprender tudo isso e agora vou até o fim 🙏🏻

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Oi Adriano!!
Eu estava na live e realmente melhorou muito! hahah

Tenho algumas sugestões da BIO também. Além do que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso já falou da frase de crença e autoridade, eu tiraria o número do Whatsapp da bio. Principalmente porque não tem como copiar e ninguém vai ficar digitando número por número. 

O que eu faria é adicionar o botão de Whatsapp que o proprio instagram fornece (só ir em editar perfil -> opções de contato -> e colocar o número do whats).

Assim quem quiser te contatar tem 3 opções mais fáceis que digitar o número: clicar no site, mandar DM ou clicar no botão do Whats. 

E não esquece do destaque dos clientes!

Espero que ajude!

O destaque dos clientes kkk eu tenho umas 200 fotos pra postar 🤦🏻

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...