Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês.

Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia.

Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Joselaine Aparecida Dos Santos disse:

Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês.

Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia.

Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.

Bem vinda Josy, voce vai adorar o curso!

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Joselaine Aparecida Dos Santos disse:

Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês.

Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia.

Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.

Seja bem vinda Josy!!

O Superpoder é o lugar ideal pra ti aprender bora voaaar

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...