Jump to content

Recommended Posts

Amo estar aqui. Este espaço nos permite errar, analisar e recomeçar, sem medo de ser feliz.

Estou em uma batalha pessoal, decidindo aos 61 anos como direcionar meus milhões de ideias. Hoje, sentadinha aqui, decidi reativar meu antigo perfil e tentar novamente. Vou reforçar minhas crenças, compartilhar minhas conquistas e assumir melhor meu papel em tudo isso. Estava muito dividida sobre o que fazer, mas apesar do momento estranho que estou vivendo e das vezes em que me perco, o objetivo final é a única coisa que não perco de vista. Então, vamos recomeçar a trabalhar nisso.

Minhas atividades não param, mesmo estando dividida entre três países, o que já é muito importante para mim, mas quero mais. Portanto, vou atrás desse meu objetivo.

Sei que às vezes falo demais por aqui, mas acredito que este é o espaço que precisamos para crescer e fortalecer nossa marca e nosso diferencial. Isso é o que tenho aprendido não só com o Paulo, mas com todos que nos ajudam aqui na comunidade.

Desculpem a conversa, mas queria compartilhar um pouco sobre este momento da minha vida. E você, aí dentro dessa linda comunidade, tem enfrentado algum desafio? Compartilhe aqui!

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Amo estar aqui. Este espaço nos permite errar, analisar e recomeçar, sem medo de ser feliz.

Estou em uma batalha pessoal, decidindo aos 61 anos como direcionar meus milhões de ideias. Hoje, sentadinha aqui, decidi reativar meu antigo perfil e tentar novamente. Vou reforçar minhas crenças, compartilhar minhas conquistas e assumir melhor meu papel em tudo isso. Estava muito dividida sobre o que fazer, mas apesar do momento estranho que estou vivendo e das vezes em que me perco, o objetivo final é a única coisa que não perco de vista. Então, vamos recomeçar a trabalhar nisso.

Minhas atividades não param, mesmo estando dividida entre três países, o que já é muito importante para mim, mas quero mais. Portanto, vou atrás desse meu objetivo.

Sei que às vezes falo demais por aqui, mas acredito que este é o espaço que precisamos para crescer e fortalecer nossa marca e nosso diferencial. Isso é o que tenho aprendido não só com o Paulo, mas com todos que nos ajudam aqui na comunidade.

Desculpem a conversa, mas queria compartilhar um pouco sobre este momento da minha vida. E você, aí dentro dessa linda comunidade, tem enfrentado algum desafio? Compartilhe aqui!

Que depoimento legal, Ana!

Vou até compartilhar um pouquinho aqui também que estou em um momento deveras desafiador.

Tentando ser breve, fiz minha mudança definitiva de carreira há pouco tempo mas por questões de saúde na família não consegui me recolocar ao mercado de trabalho precisando estar presente em casa.

Dado as circunstâncias, estou prestes a abrir o meu primeiro negócio oficialmente (primeiro CNPJ) o que dá aquele medo básico especialmente pensando em que sempre foi CLT e até achava seria que seria assim mesmo depois de mudar de área.

 

Mas estar envolto de pessoas legais e juntas em um mesmo objetivo que é o caso aqui da comunidade beselhas e da outra comunidade irmã que eu vim (AUVP do Raul Sena e sócio do Paulo) a gente se fortalece muito. Seja para ter doses de distração e bons momentos fazendo amizades e dando risada como crescendo, trocando conhecimentos e criando oportunidades uns aos outros.

Isso dá um gás e a gente vai superando os desafios aos poucos sempre.

 

Bora pra cima!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2024 at 01:53, Edison Paulini disse:

Que depoimento legal, Ana!

Vou até compartilhar um pouquinho aqui também que estou em um momento deveras desafiador.

Tentando ser breve, fiz minha mudança definitiva de carreira há pouco tempo mas por questões de saúde na família não consegui me recolocar ao mercado de trabalho precisando estar presente em casa.

Dado as circunstâncias, estou prestes a abrir o meu primeiro negócio oficialmente (primeiro CNPJ) o que dá aquele medo básico especialmente pensando em que sempre foi CLT e até achava seria que seria assim mesmo depois de mudar de área.

 

Mas estar envolto de pessoas legais e juntas em um mesmo objetivo que é o caso aqui da comunidade beselhas e da outra comunidade irmã que eu vim (AUVP do Raul Sena e sócio do Paulo) a gente se fortalece muito. Seja para ter doses de distração e bons momentos fazendo amizades e dando risada como crescendo, trocando conhecimentos e criando oportunidades uns aos outros.

Isso dá um gás e a gente vai superando os desafios aos poucos sempre.

 

Bora pra cima!!

Edison, acredito que estar cercado por pessoas com o mesmo objetivo, que estão na mesma vibração de crescimento e evolução, tanto pessoal quanto profissional, cria uma egrégora de energia positiva que nos fortalece.

Essa comunidade nos oferece tudo isso.

Aqui, não estou apenas aprendendo técnicas, mas também aprendendo a me desafiar, a me expor e a compartilhar, o que é fundamental para o nosso dia a dia.

Obrigada por compartilhar! Bjocas e tenha uma ótima semana.

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ana que bacana dividir isso com a gente!

Aqui tu sempre vai ser bem acolhida! E não fala demais nãão! haahahah adoramos!

Essas dúvidas e questionamentos são bem normais! Inclusive o curso nos direciona pra isso, pra entender não só a forma de fazer conteúdo, mas sobre nós mesmos.

Reforçar nossas crenças, preferências, entender nossos medos e bloqueios sobre conteúdos e nosso trabalho também!

Fico feliz com tua coragem de tentar, se permitir errar, tentar de novo e não parar!

Pode ter certeza que esse é um diferencial teu!

Bora voar beselha 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Ana que bacana dividir isso com a gente!

Aqui tu sempre vai ser bem acolhida! E não fala demais nãão! haahahah adoramos!

Essas dúvidas e questionamentos são bem normais! Inclusive o curso nos direciona pra isso, pra entender não só a forma de fazer conteúdo, mas sobre nós mesmos.

Reforçar nossas crenças, preferências, entender nossos medos e bloqueios sobre conteúdos e nosso trabalho também!

Fico feliz com tua coragem de tentar, se permitir errar, tentar de novo e não parar!

Pode ter certeza que esse é um diferencial teu!

Bora voar beselha 🐝

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As vezes a gente se sente perdido, cheio de incertezas e é graças a depoimentos como esse que a gente se mantém firme 🙏

Sou o primeiro da familia e daquela roda de amigos a empreender digitalmente, então ouvir "que não daria certo" foi muito presente nesse processo.
Possuo apenas o ensino médio (por escolha mesmo), desde a adolescência eu sentia que seria um dono de negócio mas não sabia como ou quando.

Achei que minha vida estava fadada ao comum, seguindo um rotina de CLT durante 11 anos, trabalhando em um metalúrgica (algo que sempre odiei😅)
A mundança e a coragem vieram tarde, fazem 4 anos que chutei o balde e estou aqui hoje, fazendo um feijãozinho com arroz mas sem muito sal e tempero.

Preciso dar esse UP e fazer as coisas acontecerem, então por favor @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso e as demais Beselhas, mantenham esse tipo de depoimento. A motivação e força de vontade de vocês também se torna a nossa!!!

Espero poder contribuir também.

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Jônatas, entre outras coisas, sou terapeuta energética, e se eu fosse me abater pelos comentários das pessoas, já estaria trabalhando em um escritório.

Aqui na Itália, então, nem se fala. Meus parentes me olham e dizem: 'Você não trabalha?'

Mas tudo bem, amo o que faço e continuo, independentemente das conversas alheias.

Minha energia não muda; estou sempre em constante evolução e transformação.

Agora, estou literalmente mudando de profissão, e o frio na barriga é meu companheiro... rsrsrsrs.

Não desisto nunca e sigo sempre em frente.

Esse bate-papo aqui é tudo de bom, uma verdadeira 'terapia no grupo das abelhas'... Aliás, deveria até ter esse tópico, o que voce acha @Andressa Maria Tonin?

Bjocas e valeu pelo papo gostoso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...