Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Cesar Melo disse:

Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços

Bem vindo, mais um colega de turma!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 18:15, Cesar Melo disse:

Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços

Seja muito bem vindo Cesar!

Tenho certeza que aqui na Comunidade tu irá crescer muito, encontrar parceiros e aprender algo novo todo dia!

Bora voar juntos! Deixa teu insta para acompanharmos teus conteúdos 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...