Cesar Melo Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Cesar Melo disse: Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços Bem vindo, mais um colega de turma! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto Seja bem vindo, Cesar e aproveite o curso! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto On 23/08/2024 at 18:15, Cesar Melo disse: Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços Seja muito bem vindo Cesar! Tenho certeza que aqui na Comunidade tu irá crescer muito, encontrar parceiros e aprender algo novo todo dia! Bora voar juntos! Deixa teu insta para acompanharmos teus conteúdos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Melo Postado 26 de Agosto Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto @Tekahair_ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts