Grasiela Ferreira Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Oii Grasi, nossa que estranho, não deveria acontecer. já fez o teste de mudar a conta e ver se aparece live pra assistir? Confesso que nunca tinha visto isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grasiela Ferreira Postado 23 de Agosto Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii Grasi, nossa que estranho, não deveria acontecer. já fez o teste de mudar a conta e ver se aparece live pra assistir? Confesso que nunca tinha visto isso Sim, na minha pessoal eu assisto normalmente, por isso estranhei   2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Sim, na minha pessoal eu assisto normalmente, por isso estranhei   Deixa eu pesquisar, se encontrar algo eu mando aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 23 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo? Oi, nunca tive problemas e ja mudei algumas vezes..rsrsrsrs... muitas vezes é instabilidade do prorpio Insta. Bjocas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto Pois é, eu também já mudei várias vezes e nunca tive problema. Já tentou reportar o problema no próprio Instagram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts