Grasiela Ferreira Postado 22 de Agosto Postado 22 de Agosto Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo? 2
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Agosto Postado 22 de Agosto Oii Grasi, nossa que estranho, não deveria acontecer. já fez o teste de mudar a conta e ver se aparece live pra assistir? Confesso que nunca tinha visto isso 1
Grasiela Ferreira Postado 23 de Agosto Autor Postado 23 de Agosto 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii Grasi, nossa que estranho, não deveria acontecer. já fez o teste de mudar a conta e ver se aparece live pra assistir? Confesso que nunca tinha visto isso Sim, na minha pessoal eu assisto normalmente, por isso estranhei   2
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Agosto Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Sim, na minha pessoal eu assisto normalmente, por isso estranhei   Deixa eu pesquisar, se encontrar algo eu mando aqui! 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 23 de Agosto Postado 23 de Agosto 23 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo? Oi, nunca tive problemas e ja mudei algumas vezes..rsrsrsrs... muitas vezes é instabilidade do prorpio Insta. Bjocas. 1
Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Agosto Postado 27 de Agosto Pois é, eu também já mudei várias vezes e nunca tive problema. Já tentou reportar o problema no próprio Instagram?
Recommended Posts