Jump to content

Olá Beselhas !!!


Recommended Posts

Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 🤦🏼‍♀️ mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital.

Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias 😂😂. Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los diretamente. Nossa profissão não é fácil , muitos anos de estudo e muita desvalorização profissional, muitos colegas super competentes desistindo, quero mostrar que é possível ganhar mais se você for um profissional de excelência e mostrar isso.

O problema é … Ainda estou começando, como criar autoridade ? 
Aceito todas as críticas e sugestões 🙏🏻

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Silvia, tudo bem?

Autoridade se constrói com o tempo. Importante eu ressaltar isso aqui.

Como o Paulo fala, é fazendo conteúdo bom todos dias, conversando nos story, gerando relacionamento, mostrando teu trabalho.

É a soma de uma sequência de coisas que vai te dar autoridade.

O que te sugiro é pegar pesado nas missões! Começa novamente desde a primeira e da o teu melhor nos conteúdos! Sabe por que?

O Paulo pensou nesse processo justamente pra isso, então organiza teus conteúdos da forma proposta que tu vai começar construir tua autoridade!

bora voar Beselha 🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda, Silvia!

Como você já deve ter percebido, está no lugar certo para entender como criar essa autoridade.

Durante o curso, o Paulo te guiará passo a passo, e você verá que tudo o que precisa fazer é arregaçar as mangas e começar a criar.

Adoraria conhecer seu perfil, deixe ele aqui.

Bjocas

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...