Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital O que faz mais sentido para vocês? Obrigada!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto 1 hora atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital O que faz mais sentido para vocês? Obrigada!!! Olá, Sara. A que bateu para mim foi @sarajoaquimsv Vibrou no meu ser. Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto 5 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital O que faz mais sentido para vocês? Obrigada!!! Oi, Sara! Lembre-se: o Instagram é uma extensão de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. Se é você quem efetua o contato com os clientes, se é você quem faz as reuniões de vendas, você tem a empresa, mas o perfil é seu, e pessoas se conectam com pessoas! Gosto do @sarajoaquimsv, também pensaria em possibilidades como: @sousarajoaquim @eusarajoaquim @joaquimsara 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Oii Sara, tudo bem? As meninas deram ótimas ideias, e concordo com o que elas falaram. O Paulo sempre fala que teu @ precisa ser o mais simples e fácil de encontrar. Gosto da ideia de sarasocialvibes por ser uma mescla de você e da empresa, quem sabe seria o primeiro passo, sabe? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 22 de Agosto Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto Obrigada pelo vosso feedback!!! Vou ter isso em conta e voar sem medo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts