Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 21 de Agosto Postado 21 de Agosto Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opiniĂŁo. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, nĂŁo sei porquĂŞ, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.  Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opiniĂŁo, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele nĂŁo está totalmente disponĂvel portanto teria de adicionar mais letras...entĂŁo o que tenho na lista Ă©: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital  O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!  2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Agosto Postado 21 de Agosto 1 hora atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opiniĂŁo. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, nĂŁo sei porquĂŞ, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.  Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opiniĂŁo, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele nĂŁo está totalmente disponĂvel portanto teria de adicionar mais letras...entĂŁo o que tenho na lista Ă©: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital  O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!  Olá, Sara. A que bateu para mim foi @sarajoaquimsv Vibrou no meu ser. Bjocas 1
Mariana Medeiros Postado 21 de Agosto Postado 21 de Agosto 5 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opiniĂŁo. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, nĂŁo sei porquĂŞ, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.  Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opiniĂŁo, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele nĂŁo está totalmente disponĂvel portanto teria de adicionar mais letras...entĂŁo o que tenho na lista Ă©: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital  O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!  Oi, Sara! Lembre-se: o Instagram Ă© uma extensĂŁo de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. Se Ă© vocĂŞ quem efetua o contato com os clientes, se Ă© vocĂŞ quem faz as reuniões de vendas, vocĂŞ tem a empresa, mas o perfil Ă© seu, e pessoas se conectam com pessoas! Gosto do @sarajoaquimsv, tambĂ©m pensaria em possibilidades como: @sousarajoaquim @eusarajoaquim @joaquimsara 3
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Agosto Postado 21 de Agosto Oii Sara, tudo bem? As meninas deram ótimas ideias, e concordo com o que elas falaram. O Paulo sempre fala que teu @ precisa ser o mais simples e fácil de encontrar. Gosto da ideia de sarasocialvibes por ser uma mescla de você e da empresa, quem sabe seria o primeiro passo, sabe? 2
Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 22 de Agosto Autor Postado 22 de Agosto Obrigada pelo vosso feedback!!! Vou ter isso em conta e voar sem medo. 3
Recommended Posts