Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.

 

Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é:
- socialvibespro
- sarasocialvibes
- sarajoaquimsv
- sarajoaquim.digital 

 

O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse:

Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.

 

Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é:
- socialvibespro
- sarasocialvibes
- sarajoaquimsv
- sarajoaquim.digital 

 

O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!

 

Olá, Sara.

A que bateu para mim foi @sarajoaquimsv

Vibrou no meu ser.

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse:

Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca.

 

Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é:
- socialvibespro
- sarasocialvibes
- sarajoaquimsv
- sarajoaquim.digital 

 

O que faz mais sentido para vocĂŞs? Obrigada!!!

 

Oi, Sara! 

Lembre-se: o Instagram é uma extensão de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. 

Se é você quem efetua o contato com os clientes, se é você quem faz as reuniões de vendas, você tem a empresa, mas o perfil é seu, e pessoas se conectam com pessoas! 

Gosto do @sarajoaquimsv, também pensaria em possibilidades como: 

@sousarajoaquim 

@eusarajoaquim 

@joaquimsara

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...