Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 cadê o coração? as opçoes não traduz os meus sentimentos , duas são negativas, a outra é se ajudou e a outra é uma gargalhada. Vocês gostaram das mudanças Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 16 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 11 minutes ago, Nereida Lessa disse: cadê o coração? as opçoes não traduz os meus sentimentos , duas são negativas, a outra é se ajudou e a outra é uma gargalhada. Vocês gostaram das mudanças O coração é o azul: é pra dizer se o tópico ou a resposta é relevante ou não O troféu é pra dizer se ajudou O desnecessário é pra marcar se aquele assunto não tem nada a ver e não deveria existir dentro do tópico que foi postado O cocozinho é pra indicar que bem...vai dar merda kkk A ideia é não usar as reações como uma rede social, até pq as reações são limitadas. Mas pra usar as reações com sabedoria pra Colmeia inteira saber quais são os assuntos e respostas realmente relevantes e necessários 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 EU SÓ PASSANDO VERGONHA!!! Até a equipe colocar a opção APAGAR POST irei passar vergonha muitas vezes. Desconsiderem dos coraçoes pleeease Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Paulo Cuenca disse: O coração é o azul: é pra dizer se o tópico ou a resposta é relevante ou não O troféu é pra dizer se ajudou O desnecessário é pra marcar se aquele assunto não tem nada a ver e não deveria existir dentro do tópico que foi postado O cocozinho é pra indicar que bem...vai dar merda kkk A ideia é não usar as reações como uma rede social, até pq as reações são limitadas. Mas pra usar as reações com sabedoria pra Colmeia inteira saber quais são os assuntos e respostas realmente relevantes e necessários o Paulo leu e respondeu Fui ali me matar ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 16 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 hahhaha normal @Nereida Lessa, ainda é uma ferramenta nova pra vocês. Com o tempo todo mundo vai pegando o jeitão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @IZABELA AMARAL leia a respostado Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nereida Lessa disse: o Paulo leu e respondeu Fui ali me matar ... Paulo aqui o coração é vermelho.. Tenho até foto. kkkk como se diz aqui no Acre , mato a cobra e mostro o pau! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: Paulo aqui o coração é vermelho.. Tenho até foto. kkkk como se diz aqui no Acre , mato a cobra e mostro o pau! AMIGAAAAAAAAAAAA BESELHA! PARA TUDO! A EQUIPE TE OUVIU, DA UM LIKE AQUI PRA TU VER A COR QUE ESTA AGORA!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu é esperto ne @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu é esperto ne @Victor Barros baummmm dia amiga beselha hahahaha só lembrei de você porque disse que queria o coração vermelho do amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 kkkkkk Ia te perguntar a mesma coisa? Kd o meu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 @Victor Barros que horas zera essa contagem. Só usei as reações ontem , até agora não consigo. Assim que vou liverada vai ter coraçãozinho para vc. Prometo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 29 minutes ago, Nereida Lessa disse: @Victor Barros que horas zera essa contagem. Só usei as reações ontem , até agora não consigo. Assim que vou liverada vai ter coraçãozinho para vc. Prometo hahahahahahahah relaxaaaa mulher, eu só postei porque lembrei de você mesmo! tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 14:55, Paulo Cuenca disse: O coração é o azul: é pra dizer se o tópico ou a resposta é relevante ou não O troféu é pra dizer se ajudou O desnecessário é pra marcar se aquele assunto não tem nada a ver e não deveria existir dentro do tópico que foi postado O cocozinho é pra indicar que bem...vai dar merda kkk A ideia é não usar as reações como uma rede social, até pq as reações são limitadas. Mas pra usar as reações com sabedoria pra Colmeia inteira saber quais são os assuntos e respostas realmente relevantes e necessários ótimos esclarecimentooos. Obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts