Francieli Caetano De Oliveira Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Eu o amava. Cresci assistindo a ele todos os domingos com minha avó e tias... Vai deixar muitas saudades. Não consegui abrir o vídeo, mas encontrei outro no YouTube. Há muito material dele por lá. Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 1 hora atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. Grande Sílvio realmente foi um exemplo de empreendedor bem como de pessoa! Que cara animado e divertido. Incontáveis domingos em casa assistindo a lenda e me divertindo com aquelas risadas características dele. Está dando para achar muito material relacionado mesmo. Mal posso esperar para começar a colocar em prática! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto On 18/08/2024 at 12:15, Francieli Caetano De Oliveira disse: Amei o video disponibilizado no Portal para criar post. Sivio Santos com certeza é um Exemplo de Pessoa que soube aproveitar as oportunidades para transformar vidas. O Sílvio é uma lenda, marcou gerações e construiu um legado que não vai ser esquecido. Um comunicador por excelência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto acabei de compartilhar um conteúdo aqui analisando as lições do Silvio! Deem uma olhada Beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts