Francieli Caetano De Oliveira Postado 18 de Agosto de 2024 Postado 18 de Agosto de 2024 Bom dia Colmeia, As Abelhas invadiram meu Insta @fran.caetano.adv, Essa semana consegui produzir meu primeiro vĂdeo informativo, para o YouTube, Instagran e TikTok usando as dicas da Ăčltima Live com o Paulo. Ainda nĂŁo consegui pegar todas as dicas de como a comunidade funciona.  Mas estou me dedicando. Segue o meus stores com as abelhinhas invadindo. Gravando 2024-08-18 111257.mp4 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 18 de Agosto de 2024 Postado 18 de Agosto de 2024 OlĂĄ, Franciele! Ă uma delĂcia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs. Se me permite uma sugestĂŁo, as letras ficaram um pouco difĂceis de ler, e acredito que sĂŁo informaçÔes importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido. O mais importante Ă© continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos! Bjocas 2
Tilieh Arnoni Moraes Postado 18 de Agosto de 2024 Postado 18 de Agosto de 2024 @Francieli Caetano De Oliveira Um vĂdeo INFORMATIVO e de muita importĂąncia para muita gente. Que tal transformar em INFO+TENIMENTO e gravar um vĂdeo rĂĄpido, raso e resolutivo de vocĂȘ mesmo falando sobre esse assunto? Use uma boa iluminação frontal e: 1: O IMPACTO INICIAL> Tente chamar a atenção do seu pĂșblico nos primeiros 3 segundos (dizendo que tem muita gente que tem valores a RECEBER, porĂ©m nĂŁo estĂŁo sabendo) 2: A TRAMA ENVOLVENTE> Explique sobre essa condenação brevemente, exatamente como estĂĄ explicando neste vĂdeo pois estĂĄ bem claro, passe a mensagem, transmita sentimentos e... 3: O DESFECHO> Finalize alertando muito bem alertado tipo: "MAS ATENĂĂO! o PRAZO para requerer o pagamento estĂĄ acabando". Fazendo duas CHAMADAS PARA AĂĂO. Compartilhar com quem precisa saber disso e se tiver alguma dĂșvida lhe chamar. *Aparecendo nos vĂdeos, o pĂșblico se identifica melhor com pessoas reais do que imagens de internet. Aos poucos o pĂșblico te associa ao seu conteĂșdo e desenvolve um sentimento de confiança. ParabĂ©ns por começar e colocar a mĂŁo na massa. Como nosso professor @Paulo Cuenca sempre fala. "Quantidade Ă© melhor que qualidade".... A gente vai refinando atĂ© ficar foda... E dĂĄ trabalho ser foda! 4 1
Francieli Caetano De Oliveira Postado 19 de Agosto de 2024 Autor Postado 19 de Agosto de 2024 Oi Queridas, Obrigada pelas dicas, amanhĂŁ mesmo vou colocar em prĂĄtica. bjos 2
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Agosto de 2024 Postado 19 de Agosto de 2024 Oii Francieli, tudo bem? As meninas arrasaram nas sugestĂ”es! O conteĂșdo Ă© bom mesmo, mas o efeito das letras dificulta o entendimento e vocĂȘ explicando tem muito mais impacto! Bora começar a semana jĂĄ colocando isso em prĂĄtica! Boa semana beselhas 2
PatrĂcia Saab Postado 19 de Agosto de 2024 Postado 19 de Agosto de 2024 Oie! Que legal Franciele! ParabĂ©ns pelo começo. Sou nova aqui no portal tambĂ©m, mas adorei ver o seu compartilhamento. Achei a leitura do seu pĂșblico e o link com os elementos do vĂdeo muito bons! Mandou bem na mĂșsica, nas imagens e informaçÔes do texto. Realmente percepção das meninas sobre o texto acontece mesmo. Pra um prĂłximo, conseguir deixar as informaçÔes fixas realmente pode aumentar a retenção! ParabĂ©ns e boa semana! 3
Francieli Caetano De Oliveira Postado 20 de Agosto de 2024 Autor Postado 20 de Agosto de 2024 On 18/08/2024 at 15:40, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: OlĂĄ, Franciele! Ă uma delĂcia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs. Se me permite uma sugestĂŁo, as letras ficaram um pouco difĂceis de ler, e acredito que sĂŁo informaçÔes importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido. O mais importante Ă© continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos! Bjocas Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vĂdeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp4 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 5 horas atrĂĄs, Francieli Caetano De Oliveira disse: Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vĂdeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp4 Uau! ParabĂ©ns, vocĂȘ estĂĄ no caminho certo. Tenho uma sugestĂŁo: tente gravar clipes curtos falando diretamente para a cĂąmera. Isso dĂĄ mais segurança ao seu seguidor e cria uma conexĂŁo mais prĂłxima entre vocĂȘs. Eu tive muita dificulda com isso e ainda tenho, pois minha memĂłria Ă s vezes me deixa na mĂŁo. Por isso, faço clipes curtos, o que me ajuda a gravar com mais leveza e naturalidade. Adorei as legendas, elas facilitam muito! Bjocas e bora la voar Beselha!
Tilieh Arnoni Moraes Postado 21 de Agosto de 2024 Postado 21 de Agosto de 2024 ParabĂ©ns pelo progresso viu... SĂł algumas correçÔes pro instagram entregar mais. Faça o vĂdeo na vertical para melhor experiĂȘncia do usuĂĄrio Lembra dos primeiros 3 segundos? EntĂŁo, vocĂȘ sĂł foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que Ă© o que chama a atenção) LĂ PROS 18 segundos de vĂdeo. AtĂ© lĂĄ uma grande parte pode ter saĂdo do seu conteĂșdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Esse lance de "gravar clipes curtos falando diretamente com a cĂąmera" que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso falou, Ă© questĂŁo de ser mais dinĂąmica clara e breve possĂvel. Mas isso Ă© com o tempo mesmo. VocĂȘ pegar intimidade com a cĂąmera e falar como se estivesse falando com um amigo Ăntimo. Mais descontraĂda e tal. E nĂŁo seja tĂŁo formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que vocĂȘ fica quieta). O vĂdeo fica mais dinĂąmico e nĂŁo "cansa o usuĂĄrio". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (vocĂȘ falando diretamente com o pĂșbllico) ParabĂ©ns Beselha. Quantidade Ă© melhor que qualidade 1
Recommended Posts