Francieli Caetano De Oliveira Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Bom dia Colmeia, As Abelhas invadiram meu Insta @fran.caetano.adv, Essa semana consegui produzir meu primeiro vídeo informativo, para o YouTube, Instagran e TikTok usando as dicas da ùltima Live com o Paulo. Ainda não consegui pegar todas as dicas de como a comunidade funciona. Mas estou me dedicando. Segue o meus stores com as abelhinhas invadindo. Gravando 2024-08-18 111257.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Olá, Franciele! É uma delícia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs. Se me permite uma sugestão, as letras ficaram um pouco difíceis de ler, e acredito que são informações importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido. O mais importante é continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos! Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto @Francieli Caetano De Oliveira Um vídeo INFORMATIVO e de muita importância para muita gente. Que tal transformar em INFO+TENIMENTO e gravar um vídeo rápido, raso e resolutivo de você mesmo falando sobre esse assunto? Use uma boa iluminação frontal e: 1: O IMPACTO INICIAL> Tente chamar a atenção do seu público nos primeiros 3 segundos (dizendo que tem muita gente que tem valores a RECEBER, porém não estão sabendo) 2: A TRAMA ENVOLVENTE> Explique sobre essa condenação brevemente, exatamente como está explicando neste vídeo pois está bem claro, passe a mensagem, transmita sentimentos e... 3: O DESFECHO> Finalize alertando muito bem alertado tipo: "MAS ATENÇÃO! o PRAZO para requerer o pagamento está acabando". Fazendo duas CHAMADAS PARA AÇÃO. Compartilhar com quem precisa saber disso e se tiver alguma dúvida lhe chamar. *Aparecendo nos vídeos, o público se identifica melhor com pessoas reais do que imagens de internet. Aos poucos o público te associa ao seu conteúdo e desenvolve um sentimento de confiança. Parabéns por começar e colocar a mão na massa. Como nosso professor @Paulo Cuenca sempre fala. "Quantidade é melhor que qualidade".... A gente vai refinando até ficar foda... E dá trabalho ser foda! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 19 de Agosto Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto Oi Queridas, Obrigada pelas dicas, amanhã mesmo vou colocar em prática. bjos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Oii Francieli, tudo bem? As meninas arrasaram nas sugestões! O conteúdo é bom mesmo, mas o efeito das letras dificulta o entendimento e você explicando tem muito mais impacto! Bora começar a semana já colocando isso em prática! Boa semana beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Saab Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Oie! Que legal Franciele! Parabéns pelo começo. Sou nova aqui no portal também, mas adorei ver o seu compartilhamento. Achei a leitura do seu público e o link com os elementos do vídeo muito bons! Mandou bem na música, nas imagens e informações do texto. Realmente percepção das meninas sobre o texto acontece mesmo. Pra um próximo, conseguir deixar as informações fixas realmente pode aumentar a retenção! Parabéns e boa semana! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 20 de Agosto Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto On 18/08/2024 at 15:40, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Franciele! É uma delícia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs. Se me permite uma sugestão, as letras ficaram um pouco difíceis de ler, e acredito que são informações importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido. O mais importante é continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos! Bjocas Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto 5 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp4 Uau! Parabéns, você está no caminho certo. Tenho uma sugestão: tente gravar clipes curtos falando diretamente para a câmera. Isso dá mais segurança ao seu seguidor e cria uma conexão mais próxima entre vocês. Eu tive muita dificulda com isso e ainda tenho, pois minha memória às vezes me deixa na mão. Por isso, faço clipes curtos, o que me ajuda a gravar com mais leveza e naturalidade. Adorei as legendas, elas facilitam muito! Bjocas e bora la voar Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Esse lance de "gravar clipes curtos falando diretamente com a câmera" que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso falou, é questão de ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts