Jump to content

Recommended Posts

Bom dia Colmeia,

🐝As Abelhas invadiram meu Insta @fran.caetano.adv,

🌷Essa semana consegui produzir meu primeiro vídeo informativo, para o YouTube, Instagran e TikTok usando as dicas da ùltima Live com o Paulo.

🐝Ainda não consegui pegar todas as dicas de como a comunidade funciona.

🌷 Mas estou me dedicando.

🐝Segue o meus stores com as abelhinhas invadindo. 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Franciele! É uma delícia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs.

Se me permite uma sugestão, as letras ficaram um pouco difíceis de ler, e acredito que são informações importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido.

O mais importante é continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos!

Bjocas

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Francieli Caetano De Oliveira Um vídeo INFORMATIVO e de muita importância para muita gente.

Que tal transformar em INFO+TENIMENTO e gravar um vídeo rápido, raso e resolutivo de você mesmo falando sobre esse assunto?

Use uma boa iluminação frontal e:

1: O IMPACTO INICIAL> Tente chamar a atenção do seu público nos primeiros 3 segundos (dizendo que tem muita gente que tem valores a RECEBER, porém não estão sabendo)
2: A TRAMA ENVOLVENTE> Explique sobre essa condenação brevemente, exatamente como está explicando neste vídeo pois está bem claro, passe a mensagem, transmita sentimentos e...

3: O DESFECHO> Finalize alertando muito bem alertado tipo: 🚨"MAS ATENÇÃO! o PRAZO para requerer o pagamento está acabando". Fazendo duas CHAMADAS PARA AÇÃO. Compartilhar com quem precisa saber disso e se tiver alguma dúvida lhe chamar.

*Aparecendo nos vídeos, o público se identifica melhor com pessoas reais do que imagens de internet. Aos poucos o público te associa ao seu conteúdo e desenvolve um sentimento de confiança.

Parabéns por começar e colocar a mão na massa. Como nosso professor @Paulo Cuenca sempre fala. "Quantidade é melhor que qualidade".... A gente vai refinando até ficar foda... E dá trabalho ser foda!

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie! Que legal Franciele! Parabéns pelo começo. 
Sou nova aqui no portal também, mas adorei ver o seu compartilhamento.
Achei a leitura do seu público e o link com os elementos do vídeo muito bons! Mandou bem na música, nas imagens e informações do texto. 
Realmente percepção das meninas sobre o texto acontece mesmo. 
Pra um próximo, conseguir deixar as informações fixas realmente pode aumentar a retenção!
Parabéns e boa semana!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/08/2024 at 15:40, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Franciele! É uma delícia começar, e amei as abelhinhas... rsrsrs.

Se me permite uma sugestão, as letras ficaram um pouco difíceis de ler, e acredito que são informações importantes. Talvez fosse melhor deixar o texto fixo, sem o efeito, e menos dividido.

O mais importante é continuar sempre. Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Vamos que vamos!

Bjocas

🐝Boa Noite Beselhas do meu coração,

🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🐝Boa Noite Beselhas do meu coração,

🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula 

Uau! Parabéns, você está no caminho certo.

Tenho uma sugestão: tente gravar clipes curtos falando diretamente para a câmera.

Isso dá mais segurança ao seu seguidor e cria uma conexão mais próxima entre vocês.

Eu tive muita dificulda com isso e ainda tenho, pois minha memória às vezes me deixa na mão.

Por isso, faço clipes curtos, o que me ajuda a gravar com mais leveza e naturalidade.

Adorei as legendas, elas facilitam muito!

Bjocas e bora la voar Beselha!

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pelo progresso viu... 

Só algumas correções pro instagram entregar mais.

Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário

Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo.

Esse lance de "gravar clipes curtos falando diretamente com a câmera" que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso falou, é questão de ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal.

E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. 

Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário".

Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade 👏

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...