Jump to content

Sucesso em um Reels RRR

Recommended Posts

Oie, gente! 😄 

Passando para compartilhar com a comunidade um reels meu que fiquei muito feliz com os resultados.

Venho focando mais em conteúdos topo de funil RRR (rápido, raso e resolutivo) e venho notado um crescimento super bom no meu perfil.

Estou muito feliz, pois antes era muito difícil que chegassem seguidores novos, e só neste reels consegui 18 seguidores e 1 deles se tornou meu paciente.

Este é o reels, caso queiram conferir: 

https://www.instagram.com/reel/C-oHVCAOm1U/?igsh=MWhucDR3ejM0bGhnYw==

Vamos que vamos, beselhas!

Bora voar!

Ótima noite a todos!

image.thumb.png.5bd9802f0fd8a72360eb8ea4d9820d67.png                              image.thumb.png.538e5b233fb7e7e30aa1223172424d04.png

• Curti 3
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar

Uau, que incrível! Parabéns!!!

Se me permite sugerir duas coisas:

-Use um app para ajustar o momento exato em que você começa a falar no vídeo, evitando que o espectador fique esperando. Eu uso o CapCut.

-E também, considere adicionar uma capa ao vídeo.

Bora lá, voar alto!

Bjocas

• Curti 3
Link para compartilhar

On 18/08/2024 at 01:53, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Uau, que incrível! Parabéns!!!

Se me permite sugerir duas coisas:

-Use um app para ajustar o momento exato em que você começa a falar no vídeo, evitando que o espectador fique esperando. Eu uso o CapCut.

-E também, considere adicionar uma capa ao vídeo.

Bora lá, voar alto!

Bjocas

Oiii Ana!

Obrigada pelas dicas e incentivo!!

Eu tentei ajustar no CapCut, mas não consigo ajustar exatamente no início da fala.

Você também ajusta manual no CapCut ou faz de alguma outra forma?

Muito obrigada pela ajuda, desde já!

Abraços!!

• Curti 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse:

Oiii Ana!

Obrigada pelas dicas e incentivo!!

Eu tentei ajustar no CapCut, mas não consigo ajustar exatamente no início da fala.

Você também ajusta manual no CapCut ou faz de alguma outra forma?

Muito obrigada pela ajuda, desde já!

Abraços!!

Daniele, para fazer esses ajustes, eu prefiro usar o Canva, pois trabalho melhor com ele no computador.

Às vezes, utilizo o Wondershare Filmora, mas o Canva ainda é o meu favorito.

Adoro o CapCut, mas tenho dificuldade em trabalhar no celular, então reservo ele para outros tipos de vídeos.

Bjocas e bom dia.

• Curti 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Daniele, para fazer esses ajustes, eu prefiro usar o Canva, pois trabalho melhor com ele no computador.

Às vezes, utilizo o Wondershare Filmora, mas o Canva ainda é o meu favorito.

Adoro o CapCut, mas tenho dificuldade em trabalhar no celular, então reservo ele para outros tipos de vídeos.

Bjocas e bom dia.

Oiii Ana!

Ok, muito obrigada! 

Vou pesquisar estes. 

Abração!!

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• 1 mês depois ...
On 17/08/2024 at 19:11, Daniele Lauck Pedroso disse:

Oie, gente! 😄 

Passando para compartilhar com a comunidade um reels meu que fiquei muito feliz com os resultados.

Venho focando mais em conteúdos topo de funil RRR (rápido, raso e resolutivo) e venho notado um crescimento super bom no meu perfil.

Estou muito feliz, pois antes era muito difícil que chegassem seguidores novos, e só neste reels consegui 18 seguidores e 1 deles se tornou meu paciente.

Este é o reels, caso queiram conferir: 

https://www.instagram.com/reel/C-oHVCAOm1U/?igsh=MWhucDR3ejM0bGhnYw==

Vamos que vamos, beselhas!

Bora voar!

Ótima noite a todos!

image.thumb.png.5bd9802f0fd8a72360eb8ea4d9820d67.png                              image.thumb.png.538e5b233fb7e7e30aa1223172424d04.png

Estava procurando depoimentos como esse, é muito importante pra trocarmos ideias e ajudarmos uns aos outros com nossos posts e não ficar só aguardando as lives, até mesmo pq nem sempre conseguimos ser analisadas!

Acredito que esse tipo de post dá muito resultado!

Outro estilo bem legal é: morango ou laranja, oleo de coco ou de girassol,... não sou da área, mas acredito que tenha entedido a ideia

• Curti 2
Link para compartilhar

• 3 weeks later...
  • Criar novo...