Marcelo R Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Ola Beselhas ! Meu nome é Marcelo, estou chegando agora na colmeia e tenho certeza que vou gostar muito do treinamento e da convivência com vocês ! Sou empreendedor desde sempre (há 23 anos pra ser mais exato rs) Eng Eletrônico de formação, tenho uma empresa que fabrica Injetoras de pequeno porte (ótimas para empreendedores), inclusive vi pelo formulário que preenchemos para o @Paulo Cuenca nos conhecer, vai ser um desafio interessante, uma vez que precisei marcar no "outros" na pergunta sobre o que faço. Não vejo a hora da aula inaugural e poder devorar o conteúdo, tenho varias duvidas, espero que as aulas me ajude a sana-las. Estou a disposição no que eu puder colaborar nos temas de Empreendedorismo, Eletrônica, Finanças (aluno AUVP)... e vida em geral. Quem quiser dar uma olhada no insta... (pra ver o antes e depois no futuro rsrs) @sethi3d Abraços e bora voar ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Super bem-vindo, Marcelo! É ótimo ter alguém como você por aqui. Aproveite ao máximo o curso; ele vai adicionar conteúdos incríveis ao seu Instagram. Já dei uma olhada no seu perfil, e mal posso esperar para ver o 'antes e depois'! Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Oba, bem vindo. Mais um conhecido da auvp 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Agosto Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 19 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Oba, bem vindo. Mais um conhecido da auvp Ta tudo dominado kkkkkkkk, bom demais ver vocês por aqui também ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto 2 horas atrás, Marcelo R disse: Ta tudo dominado kkkkkkkk, bom demais ver vocês por aqui também ! Tmj! Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts