Jump to content

Apresentação - Prazer, beselhas!


Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy.

Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos  😅

Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais.

Me considero uma pessoa deveras ambiciosa e mesmo com 31 anos ainda tenho outros sonhos e farei o possível para conquistá-los!

Tenho algumas barreiras para superar como dar as caras nas câmeras (acho que como todo bom cozinheiro sou meio bicho do mato e só ficava escondido atrás do fogão Haha) mas gosto de um desafio.

 

Espero trocar experiências, conseguir contribuir de alguma maneira, fazer novas amizades e partiu crescermos juntos! Estou feliz em participar de mais uma comunidade!

 

E já vi que tenho amigos aqui como @Rai Nunes @Marcelo R @Henrique Magalhães Dias Da Silva e @Adriana Zakzuk a qual já me fez propaganda para ser uma beselha  😂😂

  • Curti 4
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...