Alexandrina Serra Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Alô beselhas Para quem está na área de moda, quais os desafios que têm sentido e que tipos de posts têm funcionado para vocês ? Bora trocar insights? Espero você nos comentários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Olá, Alexandrina! Embora eu seja de outra área, sei que tem muita gente aqui do seu nicho. Os desafios são muitos, como criar títulos que realmente chamam a atenção, não sobrecarregar os posts com informações, saber como dividir o conteúdo, escolher as fontes certas, e muito mais. Mas estamos aqui para entender como superar cada um deles. A cada dia que passa, sinto-me mais pronta e confiante. Tenho certeza de que, em breve, as coisas vão dar certo. Só preciso focar mais no meu próprio Instagram, e menos nos dos outros. Estou trabalhando nisso! Obrigada pela baguncinha! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts