Jump to content

Boas vindas - Apresentação


Recommended Posts

Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Mariana Marino disse:

Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
 

Seja bem-vinda, Marina! Você está no lugar certo para obter a estrutura que vai apoiar essa sua transição.

O Superpoder vai oferecer tudo o que você precisa para construir seu novo IG com eficiência.

Bjocas

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/08/2024 at 12:24, Mariana Marino disse:

Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
 

Seja muito bem-vinda Mariana!

Sou apaixonada pelo feng shui, também passei pela transição de carreria e vou te dizer que pra mim, foi a melhor coisa que me aconteceu, juntamente com a comunidade!

Te desejo uma linda jornada aqui dentro do superpoder e bora colocar tudo em pratica e voar muito! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...