Maria Clara Marini Bersaneti Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto (edited) 2 horas atrás, Maria Clara Marini Bersaneti disse: Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj Oi, Maria! Seja bem-vinda à nossa Colmeia O curso vai te ajudar sim! lembre que qualquer progresso é melhor que progresso nenhum, então vai assistindo as aulas aos poucos e conta com a gente para o que você precisar! Vai colocando em prática e aprendendo o seu caminho. Voa, Beselha! Editado 13 de Agosto por Mariana Medeiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Super bem-vinda, Maria Clara! Você está no lugar certo, com certeza. Um dia de cada vez, e você vai alcançar seus objetivos. O mais importante é manter a constância e não desanimar. Se não deu certo hoje, tente novamente amanhã, mas não desista. O conteúdo do curso é valioso, não apenas para o trabalho com mídias sociais, mas também para expandir nossa mente para diversos universos e oportunidades. Aproveite ao máximo! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Muito bem-vinda Maria Clara! Como as meninas falaram, o SPP é o universo pra isso! Conforme você vai avançando nas aulas e nos módulos vai entendendo ainda mais como colocar em prática os conteúdos e vai desenvolvendo tua forma de organização pra que isso aconteça! Bora voar muito juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts