Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maria Clara Marini Bersaneti disse:

Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj

Oi, Maria! Seja bem-vinda à nossa Colmeia 🐝

O curso vai te ajudar sim! lembre que qualquer progresso é melhor que progresso nenhum, então vai assistindo as aulas aos poucos e conta com a gente para o que você precisar! Vai colocando em prática e aprendendo o seu caminho. 

Voa, Beselha! 

Editado por Mariana Medeiros
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Super bem-vinda, Maria Clara!

Você está no lugar certo, com certeza.

Um dia de cada vez, e você vai alcançar seus objetivos.

O mais importante é manter a constância e não desanimar.

Se não deu certo hoje, tente novamente amanhã, mas não desista.

O conteúdo do curso é valioso, não apenas para o trabalho com mídias sociais, mas também para expandir nossa mente para diversos universos e oportunidades.

Aproveite ao máximo!

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito bem-vinda Maria Clara! Como as meninas falaram, o SPP é o universo pra isso!

Conforme você vai avançando nas aulas e nos módulos vai entendendo ainda mais como colocar em prática os conteúdos e vai desenvolvendo tua forma de organização pra que isso aconteça!

Bora voar muito juntas! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...