Jump to content

Conhecimento transformador


Recommended Posts

Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensamente ao Paulo e a equipe por fazer valer a pena o meu investimento.

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marina Ribeiro Pimentel disse:

Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensamente ao Paulo e a equipe por fazer valer a pena o meu investimento.

Oi, Mariii! Comigo também foi assim hahaha, o conhecimento que o curso traz vai muito além de ser "só sobre Instagram", é algo que expande a nossa visão para as outras áreas! 

Bora voarrr, Beselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marina Ribeiro Pimentel disse:

Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensamente ao Paulo e a equipe por fazer valer a pena o meu investimento.

Oi, Marina!

O curso contribuiu muito para minha segurança e consciência do meu potencial como criadora.

Apesar de não ser da área, sempre adorei criar conteúdos, e o curso intensificou ainda mais esse interesse.

Ele expande nossa mente para inúmeras oportunidades de produção.

Vamos que vamos, porque, como você diz, isso abre uma nova fonte de renda, possibilitando consultorias para quem ainda não teve o privilégio de passar pelo Superpoder.

Bjocas

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda Marinaaa!

o SPP é muito mais que um curso de criação de conteúdo! Ele nos transforma mesmo! A gente fica mais confiante no nosso trabalho, mais seguro pra comunicar, animado em fazer qualquer coisa (e não tô falando aqui só sobre instagram, é sobre o negócio mesmo)

Porque conforme a gente entende nossas crenças, rituais e diferenciais é normal levar isso para todas áreas da vida e impactar nosso negócio!

Feliz demais pelo teu depoimento, continua voando! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...