Jump to content

Recommended Posts

Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também)

Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. 

Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs)

Sinto que estou perdendo oportunidades simplesmente por não estar posicionada como autoridade no mercado através das minhas redes sociais e preciso mudar isso urgentemente. 

Vamos nessa! 🐝

Editado por Lays DiLima
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Boas Vindas!
On 11/08/2024 at 00:45, Lays DiLima disse:

Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também)

Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. 

Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs)

Sinto que estou perdendo oportunidades simplesmente por não estar posicionada como autoridade no mercado através das minhas redes sociais e preciso mudar isso urgentemente. 

Vamos nessa! 🐝

Olá, seja bem-vinda novamente!

Lays, você já pensou em contratar alguém para te ajudar com esse processo?

Mesmo revisando as estratégias, é possível que você não tenha tempo para implementá-las.

Considerando o que você mencionou aqui, pode ser uma boa ideia pensar nisso.

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, seja bem-vinda novamente!

Lays, você já pensou em contratar alguém para te ajudar com esse processo?

Mesmo revisando as estratégias, é possível que você não tenha tempo para implementá-las.

Considerando o que você mencionou aqui, pode ser uma boa ideia pensar nisso.

Bjocas

Ei Ana, obrigada! 
Ja pensei sim e inclusive tive uma pessoa me ajudando, mas ainda assim era necessário um direcionamento que eu não consegui dar, tanto por falta de tempo quanto por falta de habilidade. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lays DiLima disse:

Ei Ana, obrigada! 
Ja pensei sim e inclusive tive uma pessoa me ajudando, mas ainda assim era necessário um direcionamento que eu não consegui dar, tanto por falta de tempo quanto por falta de habilidade. 

Bom, então com certeza você está no lugar certo.

Aproveite bastante toda essa comunidade.

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 19:45, Lays DiLima disse:

Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também)

Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. 

Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs)

Sinto que estou perdendo oportunidades simplesmente por não estar posicionada como autoridade no mercado através das minhas redes sociais e preciso mudar isso urgentemente. 

Vamos nessa! 🐝

Seja bem vinda Lays!

a dor de todo empreendedor! ahahha trabalhar no negócio e fazer o próprio conteúdo.

Uma das coisas que tu pode fazer é tentar otimizar teu tempo pra fazer conteúdo durante o processo do teu trabalho né! Todo mundo ama acompanhar o desenvolver das coisas!

Tenho certeza que durante o curso as aulas vão te ajudar super! Voa beselha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...