Jump to content

Estou viralizando 🚀🚀🚀


Recommended Posts

9 minutes ago, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vídeo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vídeo está viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lá 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Amei! Super descontraído. Preciso ser assim também... rsrsrs. Parabéns! Não há nada melhor do que ver o nosso trabalho viralizar....uhuuuuuu

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Parabéns Adriano!

Como a Ana disse, nada como a recompensa pelo nosso trabalho!

Adorei ter colocado a pergunta e falado que a dúvida é do... Isso traz ainda mais proximidade para o vídeo.

Continue voando beselha 🐝

Estou evoluindo muito com o curso e que considero profissionalmente mesmo, muito feliz com todo aprendizado 👍🏻🚀🚀🚀

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 10:57, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vídeo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vídeo está viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lá 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram não foi bem ?

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2024 at 13:49, Marcelo R disse:

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram não foi bem ?

 

Foi muito bem no Tiktok, lá nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no início e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/08/2024 at 16:25, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Foi muito bem no Tiktok, lá nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no início e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

Obrigada por compartilhar, Adriano. Suas percepções me deram uns insights por aqui.

Eu não fazia ideia do que você estava falando no início do vídeo, mas a forma como vc fez a abordagem me prendeu e assisti até o fim.

Ansiosa pelas aulas.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...