Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 minutes ago, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vĂ­deo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vídeo estå viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lå 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Amei! Super descontraído. Preciso ser assim também... rsrsrs. Parabéns! Não hå nada melhor do que ver o nosso trabalho viralizar....uhuuuuuu

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado

Parabéns Adriano!

Como a Ana disse, nada como a recompensa pelo nosso trabalho!

Adorei ter colocado a pergunta e falado que a dĂșvida Ă© do... Isso traz ainda mais proximidade para o vĂ­deo.

Continue voando beselha 🐝

• Curti 2
Postado
56 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Parabéns Adriano!

Como a Ana disse, nada como a recompensa pelo nosso trabalho!

Adorei ter colocado a pergunta e falado que a dĂșvida Ă© do... Isso traz ainda mais proximidade para o vĂ­deo.

Continue voando beselha 🐝

Estou evoluindo muito com o curso e que considero profissionalmente mesmo, muito feliz com todo aprendizado đŸ‘đŸ»đŸš€đŸš€đŸš€

• Me ajudou! 1
Postado
On 10/08/2024 at 10:57, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vĂ­deo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vídeo estå viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lå 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram nĂŁo foi bem ?

• Curti 2
Postado
On 17/08/2024 at 13:49, Marcelo R disse:

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram nĂŁo foi bem ?

Foi muito bem no Tiktok, lå nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no início e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

• Curti 3
Postado
On 18/08/2024 at 16:25, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Foi muito bem no Tiktok, lå nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no início e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

Obrigada por compartilhar, Adriano. Suas percepçÔes me deram uns insights por aqui.

Eu nĂŁo fazia ideia do que vocĂȘ estava falando no inĂ­cio do vĂ­deo, mas a forma como vc fez a abordagem me prendeu e assisti atĂ© o fim.

Ansiosa pelas aulas.

• Criar novo...