Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 10/08/2024 at 13:57, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vĂ­deo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vĂ­deo estĂĄ viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lĂĄ 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Expand  

Amei! Super descontraído. Preciso ser assim também... rsrsrs. Parabéns! Não hå nada melhor do que ver o nosso trabalho viralizar....uhuuuuuu

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado
  On 14/08/2024 at 13:34, Andressa Maria Tonin disse:

Parabéns Adriano!

Como a Ana disse, nada como a recompensa pelo nosso trabalho!

Adorei ter colocado a pergunta e falado que a dĂșvida Ă© do... Isso traz ainda mais proximidade para o vĂ­deo.

Continue voando beselha đŸ

Expand  

Estou evoluindo muito com o curso e que considero profissionalmente mesmo, muito feliz com todo aprendizado đŸ‘đŸ»đŸš€đŸš€đŸš€

• Me ajudou! 1
Postado
  On 10/08/2024 at 13:57, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Usando o que aprendi aqui no curso criei um vĂ­deo e postei no Facebook, Instagram e tiktok

O vĂ­deo estĂĄ viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lĂĄ 

https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/

Expand  

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram nĂŁo foi bem ?

• Curti 2
Postado
  On 17/08/2024 at 16:49, Marcelo R disse:

Sensacional ! e a "polemica no fim" foi massa demais rsrs parabéns !

Uma duvida, esse video performou melhor somente no tiktok ? no instagram nĂŁo foi bem ?

Expand  

Foi muito bem no Tiktok, lĂĄ nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no inĂ­cio e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

• Curti 3
Postado
  On 18/08/2024 at 19:25, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Foi muito bem no Tiktok, lĂĄ nunca performei, mas a prova de que fazer uma chamada boa no inĂ­cio e mostrar algo no final funciona sim, recebi muito engajamento e pedido de pneu pro rio grande do sul 

Expand  

Obrigada por compartilhar, Adriano. Suas percepçÔes me deram uns insights por aqui.

Eu nĂŁo fazia ideia do que vocĂȘ estava falando no inĂ­cio do vĂ­deo, mas a forma como vc fez a abordagem me prendeu e assisti atĂ© o fim.

Ansiosa pelas aulas.

• Criar novo...