Jump to content

Recommended Posts

Beselhas...

A sexta-feira finalmente chegou!

É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de vocĂȘ, e nĂŁo dos seus clientes.

É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que vocĂȘ realmente gosta.

Deixe para trås o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs.

Vamos compartilhar histĂłrias?

Fale aqui sobre clientes difĂ­ceis que vocĂȘ tem, de qualquer ĂĄrea.

Sabe aquele que te tira do sĂ©rio, que vocĂȘ gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'VocĂȘ tem razĂŁo!'?

Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos no Canadå.

Eles querem atualizar seus perfis, mas tĂȘm suas prĂłprias crenças e resistem a mudanças. Isso torna o trabalho bastante desafiador... de 10 ideias, sĂł uma passa, e geralmente Ă© a que eu menos gosto... rsrsrs.

E sabe o mais engraçado? Esses dois 'chatinhos' são meu filho e minha nora... os piores clientes que tenho! rsrsrs.

Minha ĂĄrea nĂŁo Ă© criação de conteĂșdo, mas, com o tempo, fui aprendendo e aprimorando.

Compartilho o que sei com a família e me distraio entre meus cursos e os clientes de terapia energética.

E vocĂȘ?

Compartilhe aqui na comunidade quais sĂŁo os clientes que fazem vocĂȘ suar a camisa..

Bjocas

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2024 at 14:59, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Beselhas...

A sexta-feira finalmente chegou!

É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de vocĂȘ, e nĂŁo dos seus clientes.

É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que vocĂȘ realmente gosta.

Deixe para trås o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs.

Vamos compartilhar histĂłrias?

Fale aqui sobre clientes difĂ­ceis que vocĂȘ tem, de qualquer ĂĄrea.

Sabe aquele que te tira do sĂ©rio, que vocĂȘ gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'VocĂȘ tem razĂŁo!'?

Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos no Canadå.

Eles querem atualizar seus perfis, mas tĂȘm suas prĂłprias crenças e resistem a mudanças. Isso torna o trabalho bastante desafiador... de 10 ideias, sĂł uma passa, e geralmente Ă© a que eu menos gosto... rsrsrs.

E sabe o mais engraçado? Esses dois 'chatinhos' são meu filho e minha nora... os piores clientes que tenho! rsrsrs.

Minha ĂĄrea nĂŁo Ă© criação de conteĂșdo, mas, com o tempo, fui aprendendo e aprimorando.

Compartilho o que sei com a família e me distraio entre meus cursos e os clientes de terapia energética.

E vocĂȘ?

Compartilhe aqui na comunidade quais sĂŁo os clientes que fazem vocĂȘ suar a camisa..

Bjocas

Oii Ana! ahahahhaha

normalmente atender parentes tem essas dificuldades! Até hoje não consegui atender ninguém da família por acharem que tendo intimidade pode ser tudo do jeito deles. Um grande desafio, mas prefiro não fazer kkkkk

Hoje meu maior desafio Ă© parar! Saber o momento de descansar e nĂŁo me cobrar tanto pra estar sempre sendo produtiva, fazendo algo Ăștil, adiantando algo, eu nĂŁo consigo desligar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...