Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de vocĂŞ, e nĂŁo dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que vocĂŞ realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas nĂŁo fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histĂłrias? Fale aqui sobre clientes difĂceis que vocĂŞ tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sĂ©rio, que vocĂŞ gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'VocĂŞ tem razĂŁo!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos no Canadá. Eles querem atualizar seus perfis, mas tĂŞm suas prĂłprias crenças e resistem a mudanças. Isso torna o trabalho bastante desafiador... de 10 ideias, sĂł uma passa, e geralmente Ă© a que eu menos gosto... rsrsrs. E sabe o mais engraçado? Esses dois 'chatinhos' sĂŁo meu filho e minha nora... os piores clientes que tenho! rsrsrs. Minha área nĂŁo Ă© criação de conteĂşdo, mas, com o tempo, fui aprendendo e aprimorando. Compartilho o que sei com a famĂlia e me distraio entre meus cursos e os clientes de terapia energĂ©tica. E vocĂŞ? Compartilhe aqui na comunidade quais sĂŁo os clientes que fazem vocĂŞ suar a camisa.. Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto On 09/08/2024 at 14:59, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de vocĂŞ, e nĂŁo dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que vocĂŞ realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas nĂŁo fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histĂłrias? Fale aqui sobre clientes difĂceis que vocĂŞ tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sĂ©rio, que vocĂŞ gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'VocĂŞ tem razĂŁo!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos no Canadá. Eles querem atualizar seus perfis, mas tĂŞm suas prĂłprias crenças e resistem a mudanças. Isso torna o trabalho bastante desafiador... de 10 ideias, sĂł uma passa, e geralmente Ă© a que eu menos gosto... rsrsrs. E sabe o mais engraçado? Esses dois 'chatinhos' sĂŁo meu filho e minha nora... os piores clientes que tenho! rsrsrs. Minha área nĂŁo Ă© criação de conteĂşdo, mas, com o tempo, fui aprendendo e aprimorando. Compartilho o que sei com a famĂlia e me distraio entre meus cursos e os clientes de terapia energĂ©tica. E vocĂŞ? Compartilhe aqui na comunidade quais sĂŁo os clientes que fazem vocĂŞ suar a camisa.. Bjocas Oii Ana! ahahahhaha normalmente atender parentes tem essas dificuldades! AtĂ© hoje nĂŁo consegui atender ninguĂ©m da famĂlia por acharem que tendo intimidade pode ser tudo do jeito deles. Um grande desafio, mas prefiro nĂŁo fazer kkkkk Hoje meu maior desafio Ă© parar! Saber o momento de descansar e nĂŁo me cobrar tanto pra estar sempre sendo produtiva, fazendo algo Ăştil, adiantando algo, eu nĂŁo consigo desligar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 14 de Agosto Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto Muito complicado, mas neste caso nao consigo dizer nao...rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts