Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção Presta muita atenção Em tudo que aqui vai acontecer … Aproveite a oportunidade De estar nessa comunidade, Estude muito o material E faça muitas amizades Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção Presta muita atenção Em tudo que aqui vai acontecer … Aproveite a oportunidade De estar nessa comunidade, Estude muito o material E faça muitas amizades MANDOUUUUUU DEMAIS DUDA!!! ADOREI! Simplesmente mostrou o talento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: MANDOUUUUUU DEMAIS DUDA!!! ADOREI! Simplesmente mostrou o talento! Fui lá te avisar e vc já tinha kkkk vc eh demais hahahaha valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Fui lá te avisar e vc já tinha kkkk vc eh demais hahahaha valeu HAHAHAAH estou sempre alerta aqui, mas olha já li várias vezes de tanto que achei massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAAH estou sempre alerta aqui, mas olha já li várias vezes de tanto que achei massa! Nossa você tornou meu dia mais feliz com esse comentário , pode ter certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção Presta muita atenção Em tudo que aqui vai acontecer … Aproveite a oportunidade De estar nessa comunidade, Estude muito o material E faça muitas amizades @Paulo Cuenca será que gosta de prosa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 14:52, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção Presta muita atenção Em tudo que aqui vai acontecer … Aproveite a oportunidade De estar nessa comunidade, Estude muito o material E faça muitas amizades Arrasou muito, Eduarda! Adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 49 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Arrasou muito, Eduarda! Adorei! Obrigada sua linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Sério, muito criativa mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts