Paula Moreira de Abreu Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, nĂŁo sĂł como estrategista mas como pessoa tambĂ©m, a histĂłria do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e nĂŁo tem sido fĂĄcil. Em 2016 fiz um intercĂąmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rĂĄpido por ter uma pronĂșncia e ser fluente no inglĂȘs mas, o que eu nĂŁo esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. Em 2018 sair deste emprego e eu e minha irmĂŁ e mais 2 sĂłcios decidimos criar uma metodologia de inglĂȘs que inicialmente seria para ensinar inglĂȘs em aulas particulares mas, com o tempo o reconhecimento foi aumentando rĂĄpido e quando percebemos, estĂĄvamos ensinando em empresas e precisando construir vĂĄrios processos financeiros e administrativos, nisso pensamos em ter uma escola fixa. ConstruĂmos a nossa escola e em pouco tempo quando percebemos jĂĄ tĂnhamos chegado a marca de 100 alunos, com metodologia prĂłpria, estabelecimento criado do zero, colocando a mĂŁo na massa desde a parte de metodologia e adm mas, na parte de limpeza e pintura da escola. Quaqndo tudo estava indo bem, a pandemia aconteceu e, apesar de ficarmos alguns meses segurando o aluguel da escola e mantendo as aulas online, as pessoas tambĂ©m perderam o emprego e começaram a cortar as coisas nĂŁo essenciais, como cursos de inglĂȘs Com isso voltei a estaca 0, fiquei sem trabalhar atĂ© o começo deste ano quando comecei a trabalhar com ediçÔes de vĂdeo (que jĂĄ faço desde 2016) e designs. No momento estava estudando sobre como ser um Social Media e o Paulo depois de azer o projeto sobre o reels, veio com o projeto que eu precisava, minha luz para a mudança na minha vida! Estou muito feliz e sei que vou ser uma pessoa sucedida porque isso depende de mim, and i'm all in" (to totalmente dentro)  Prazer em conhecer pessoas que compartilham dos mesmos desejos!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Paulaaa! All in por aqui tambĂ©m! Vamos juntas nessa e muito sucesso pra vocĂȘ! Vamos looonge  1
Paula Moreira de Abreu Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 08:52, MarĂlia Cerqueira disse: Paulaaa! All in por aqui tambĂ©m! Vamos juntas nessa e muito sucesso pra vocĂȘ! Vamos looonge  ĂEĂ isssoooo!
Recommended Posts