Jump to content

PRAZER, PAULA MOAB


Recommended Posts

Oi boa tarde, primeiramente muito feliz!

Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu.

Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. 

Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. 

Em 2018 sair deste emprego e eu e minha irmã e mais 2 sócios decidimos criar uma metodologia de inglês que inicialmente seria para ensinar inglês em aulas particulares mas, com o tempo o reconhecimento foi aumentando rápido e quando percebemos, estávamos ensinando em empresas e precisando construir vários processos financeiros e administrativos, nisso pensamos em ter uma escola fixa. Construímos a nossa escola e em pouco tempo quando percebemos já tínhamos chegado a marca de 100 alunos, com metodologia própria, estabelecimento criado do zero, colocando a mão na massa desde a parte de metodologia e adm mas, na parte de limpeza e pintura da escola. 

Quaqndo tudo estava indo bem, a pandemia aconteceu e, apesar de ficarmos alguns meses segurando o aluguel da escola e mantendo as aulas online, as pessoas também perderam o emprego e começaram a cortar as coisas não essenciais, como cursos de inglês 😞
Com isso voltei a estaca 0, fiquei sem trabalhar até o começo deste ano quando comecei a trabalhar com edições de vídeo (que já faço desde 2016) e designs.

No momento estava estudando sobre como ser um Social Media e o Paulo depois de azer o projeto sobre o reels, veio com o projeto que eu precisava, minha luz para a mudança na minha vida!

Estou muito feliz e sei que vou ser uma pessoa sucedida porque isso depende de mim, and i'm all in" (to totalmente dentro) 🥰😍

 

Prazer em conhecer pessoas que compartilham dos mesmos desejos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...