Paula Moreira de Abreu Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. Em 2018 sair deste emprego e eu e minha irmã e mais 2 sócios decidimos criar uma metodologia de inglês que inicialmente seria para ensinar inglês em aulas particulares mas, com o tempo o reconhecimento foi aumentando rápido e quando percebemos, estávamos ensinando em empresas e precisando construir vários processos financeiros e administrativos, nisso pensamos em ter uma escola fixa. Construímos a nossa escola e em pouco tempo quando percebemos já tínhamos chegado a marca de 100 alunos, com metodologia própria, estabelecimento criado do zero, colocando a mão na massa desde a parte de metodologia e adm mas, na parte de limpeza e pintura da escola. Quaqndo tudo estava indo bem, a pandemia aconteceu e, apesar de ficarmos alguns meses segurando o aluguel da escola e mantendo as aulas online, as pessoas também perderam o emprego e começaram a cortar as coisas não essenciais, como cursos de inglês Com isso voltei a estaca 0, fiquei sem trabalhar até o começo deste ano quando comecei a trabalhar com edições de vídeo (que já faço desde 2016) e designs. No momento estava estudando sobre como ser um Social Media e o Paulo depois de azer o projeto sobre o reels, veio com o projeto que eu precisava, minha luz para a mudança na minha vida! Estou muito feliz e sei que vou ser uma pessoa sucedida porque isso depende de mim, and i'm all in" (to totalmente dentro) Prazer em conhecer pessoas que compartilham dos mesmos desejos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Paulaaa! All in por aqui também! Vamos juntas nessa e muito sucesso pra você! Vamos looonge 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Moreira de Abreu Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 08:52, Marília Cerqueira disse: Paulaaa! All in por aqui também! Vamos juntas nessa e muito sucesso pra você! Vamos looonge ÉEÉ isssoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts