Emilly Ciardi Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E hoje sou mentora financeira, eu ajudo as pessoas com as suas finanças. Principalmente os autônomos. Emilly, mãe de 2 meninas, que ama planejamento e organização, super empegada, e com muita vontade de fazer dar certo, essa sou eu! Obrigada pessoal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Seja bem vinda Emilly! Que história linda! Tenho certeza que o Superpoder vai te ajuda ainda mais a potencializar teu negócio. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts