Jump to content

Nos ajude a dar um nome para nossa Comunidade!!!


Murilo Facre

Recommended Posts

Oii, pensei nesses com base no que vocĂȘ deu na descrição, acho que pro nome da comunidade nĂŁo necessariamente tem que ser algo fora da caixa, mas sim uma elemento que estĂĄ presente no dia a dia da marca e de quem a acompanha

Afeto Aromalovers / Aromafetuosos / Afetuosos 

O que achou?

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Murilo Facre disse:

Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). SĂŁo produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos.

O nome da nossa empresa Ă© Afeto Aroma.

Nos ajude nessa empreitada hehehe

No caso, vocĂȘ quer dar um nome a uma comunidade ou nomear de forma carinhosa as pessoas que fazem parte dessa comunidade? 

Se for pra nomear os membros/clientes acho que pode ser com um nome de algum elemento que vocĂȘ usa na produção, alguma flor, alguma folha, quem sabe


Ex: “Meus Alecrins” 😅

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrĂĄs, LetĂ­cia Dias disse:

Oii, pensei nesses com base no que vocĂȘ deu na descrição, acho que pro nome da comunidade nĂŁo necessariamente tem que ser algo fora da caixa, mas sim uma elemento que estĂĄ presente no dia a dia da marca e de quem a acompanha

Afeto Aromalovers / Aromafetuosos / Afetuosos 

O que achou?

Espero ter ajudado!

Legal, Letícia!! Obrigado pelas ideias. Gostamos de Afetuosos hehehe. 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

No caso, vocĂȘ quer dar um nome a uma comunidade ou nomear de forma carinhosa as pessoas que fazem parte dessa comunidade? 

Se for pra nomear os membros/clientes acho que pode ser com um nome de algum elemento que vocĂȘ usa na produção, alguma flor, alguma folha, quem sabe


Ex: “Meus Alecrins” 😅

Então, Victor
 queremos dar um nome pra comunidade mesmo. Igual somos beselhas estrategistas do @Paulo Cuenca, quero criar o nome da nossa comunidade. 
Por enquanto gostamos muito do nome “afetuosos”. Acho que vai ser esse heheh.

Obrigado por compartilhar sua ideia.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Murilo Facre disse:

Então, Victor
 queremos dar um nome pra comunidade mesmo. Igual somos beselhas estrategistas do @Paulo Cuenca, quero criar o nome da nossa comunidade. 
Por enquanto gostamos muito do nome “afetuosos”. Acho que vai ser esse heheh.

Obrigado por compartilhar sua ideia.

Tmj irmĂŁo! Sempre que precisar Ă© sĂł chamar đŸ‘ŠđŸ»đŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...