Milena Costa CorrĂȘa Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Bom dia, Beselhas!!! AtĂ© ontem eu nĂŁo havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente nĂŁo pude ir Ă formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aĂ que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros nĂŁo, mas "as comunidades" do formandos sĂł prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, entĂŁo aquela cĂąmera me frustrou taaantooo, por exatamente nĂŁo mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visĂŁo que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra "arrastar a cĂąmera" pois eu era parte da comunidade dela. EntĂŁo, o Paulo - incluindo toda equipe -, estĂĄ dando o caminho das pedras, mostrem o que sua comunidade quer ver, se movimentem, chamem atenção, nĂŁo deixe dispersar. Procurem suprir emoçÔes, expectativas, desejos ... a emoção que vocĂȘ queira passar. Muito obrigada, Paulo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto 5 horas atrĂĄs, Milena Costa CorrĂȘa disse: Bom dia, Beselhas!!! AtĂ© ontem eu nĂŁo havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente nĂŁo pude ir Ă formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aĂ que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros nĂŁo, mas "as comunidades" do formandos sĂł prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, entĂŁo aquela cĂąmera me frustrou taaantooo, por exatamente nĂŁo mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visĂŁo que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra "arrastar a cĂąmera" pois eu era parte da comunidade dela. EntĂŁo, o Paulo - incluindo toda equipe -, estĂĄ dando o caminho das pedras, mostrem o que sua comunidade quer ver, se movimentem, chamem atenção, nĂŁo deixe dispersar. Procurem suprir emoçÔes, expectativas, desejos ... a emoção que vocĂȘ queira passar. Muito obrigada, Paulo! Eu tambĂ©m jĂĄ passei por algo assim e sei como Ă© frustrante nĂŁo conseguir ver quem a gente mais quer em momentos importantes. Isso realmente faz a gente pensar no que Ă© ser uma comunidade e como Ă© importante mostrar o que nosso pĂșblico quer ver. Valeu por compartilhar sua histĂłria e seus insights. O Paulo e a equipe estĂŁo certos ao dizer que precisamos focar nas necessidades e desejos da nossa comunidade. A gente precisa sempre tentar atender Ă s expectativas e criar conexĂ”es emocionais de verdade. Obrigada por essa reflexĂŁo e por lembrar que, no fim das contas, Ă© tudo sobre as pessoas e as emoçÔes que queremos compartilhar. Valeu, Paulo e equipe, por nos guiar nesse caminho! Bjocas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Milena Costa CorrĂȘa Postado 3 de Agosto Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto Obrigada, Ana!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano - Canoinhas Pneus Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Maravilhoso estar aqui e participar e aprender com todos vcs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts