Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, Beselhas!!!

Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela cùmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra "arrastar a cùmera" pois eu era parte da comunidade dela.

EntĂŁo, o Paulo - incluindo toda equipe -, estĂĄ dando o caminho das pedras, mostrem o que sua comunidade quer ver, se movimentem, chamem atenção, nĂŁo deixe dispersar. Procurem suprir emoçÔes, expectativas, desejos ... a emoção que vocĂȘ queira passar.

Muito obrigada, Paulo!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Milena Costa CorrĂȘa disse:

Bom dia, Beselhas!!!

Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela cùmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra "arrastar a cùmera" pois eu era parte da comunidade dela.

EntĂŁo, o Paulo - incluindo toda equipe -, estĂĄ dando o caminho das pedras, mostrem o que sua comunidade quer ver, se movimentem, chamem atenção, nĂŁo deixe dispersar. Procurem suprir emoçÔes, expectativas, desejos ... a emoção que vocĂȘ queira passar.

Muito obrigada, Paulo!

Eu tambĂ©m jĂĄ passei por algo assim e sei como Ă© frustrante nĂŁo conseguir ver quem a gente mais quer em momentos importantes. Isso realmente faz a gente pensar no que Ă© ser uma comunidade e como Ă© importante mostrar o que nosso pĂșblico quer ver.

Valeu por compartilhar sua história e seus insights. O Paulo e a equipe estão certos ao dizer que precisamos focar nas necessidades e desejos da nossa comunidade. A gente precisa sempre tentar atender às expectativas e criar conexÔes emocionais de verdade.

Obrigada por essa reflexão e por lembrar que, no fim das contas, é tudo sobre as pessoas e as emoçÔes que queremos compartilhar.

Valeu, Paulo e equipe, por nos guiar nesse caminho!

Bjocas

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...