Andressa Maria Tonin Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Bom dia Colmeia! Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa equipe incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Machado Dos Reis Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Parabéns Bigode! Deus te abençoe em o nome do Senhor Jesus! Obrigada por toda entrega! Abraço! @gabireisofc 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Calixto Cunha Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Feliz aniversário, Paulo. O brinco Relógio Mole é uma homenagem da Nina Soul para você. O resto é uma brincadeira carinhosa para agradecer toda mudança que tem gerado por aqui. LIFE LONG AND PROSPER! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto @Paulo Cuenca Para você que está me mostrando o caminho das pedras, que me presenteia diariamente com milhões de informações que estão me fazendo crescer, criar e realizar meus sonhos, desejo que tudo o que você nos dá retorne multiplicado para você. Que seu dia seja incrível, cercado pelas pessoas que você ama e cheio de coisas boas. Quote Tanti Auguri! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts