Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Casarim Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto 8 horas atrás, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse: Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce. Oi Brenda! Achei bem importante isso de "estar decidida". Penso por aqui que crescer no instagram ( e na vida como um todo, vai rs ) depende muito do que decidimos e escolhemos. Por melhor que a coisa seja se nao quisermos de fato fazer o troço acontecer. nao vai ! Seja bem vinda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva Postado 3 de Agosto Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 15 horas atrás, Leticia Casarim disse: Oi Brenda! Achei bem importante isso de "estar decidida". Penso por aqui que crescer no instagram ( e na vida como um todo, vai rs ) depende muito do que decidimos e escolhemos. Por melhor que a coisa seja se nao quisermos de fato fazer o troço acontecer. nao vai ! Seja bem vinda! Muito bem colocado, Letícia! Acho que esse "pensamento" de ir em busca do que sonho, está relacionado com a minha vida de ex atleta que exige nosso esforço, para que possamos alcançar nossos objetivos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto On 02/08/2024 at 20:21, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse: Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce. Seja muito bem-vinda, Brenda! Para mim o mais importante você já fez: decidiu e fez a sua escolha. Agora, é como acionar um motor: com cada ação, você vai ganhar mais velocidade em direção aos seus objetivos. Aqui, você encontrará todas as ferramentas necessárias para transformar sua escolha em realidade. Use e abuse do curso. Aproveite muito! Bjocas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto On 02/08/2024 at 15:21, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse: Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce. Bem-vinda Brenda! Mais uma gaúcha pra comunidade! uhuuhu Adorei a postura decidida, já tem meio caminho andado assim, e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts