Jump to content

Recommended Posts

Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. 

Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse:

Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. 

Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.

Oi Brenda! Achei bem importante isso de "estar decidida". Penso por aqui que crescer no instagram ( e na vida como um todo, vai rs ) depende muito do que decidimos e escolhemos. Por melhor que a coisa seja se nao quisermos de fato fazer o troço acontecer. nao vai !

Seja bem vinda!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Leticia Casarim disse:

Oi Brenda! Achei bem importante isso de "estar decidida". Penso por aqui que crescer no instagram ( e na vida como um todo, vai rs ) depende muito do que decidimos e escolhemos. Por melhor que a coisa seja se nao quisermos de fato fazer o troço acontecer. nao vai !

Seja bem vinda!

Muito bem colocado, Letícia! Acho que esse "pensamento" de ir em busca do que sonho, está relacionado com a minha vida de ex atleta que exige nosso esforço, para que possamos alcançar nossos objetivos. 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 20:21, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse:

Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. 

Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.

Seja muito bem-vinda, Brenda!

Para mim o mais importante você já fez: decidiu e fez a sua escolha.

Agora, é como acionar um motor: com cada ação, você vai ganhar mais velocidade em direção aos seus objetivos.

Aqui, você encontrará todas as ferramentas necessárias para transformar sua escolha em realidade.

Use e abuse do curso. Aproveite muito!

Bjocas 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/08/2024 at 15:21, Brenda Eduarda Sá Oliveira Da Silva disse:

Olá! Me chamo Brenda Sá, sou biomédica, tenho 23 anos e moro em Balneário Camboriú. 

Sou jovem e acredito fielmente no poder do conhecimento e estou decidida de que irei alavancar a minha clínica de estética com os conhecimentos que irei adquirir com o Superpoder. Sintam-se abraçados e gratidão por poder fazer parte desse grupo que só cresce.

Bem-vinda Brenda!

Mais uma gaúcha pra comunidade! uhuuhu

Adorei a postura decidida, já tem meio caminho andado assim, e bora voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...