Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Jadria Boa Sorte Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y= Olá beselhaaa! Olha, eu gosto muito do perfil @push, acho bem legal o conteúdo que tem lá! 1
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 7 minutes ago, Jadria Boa Sorte disse: Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm Verdade! Muito bom mesmo!
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Olá beselhaaa! Olha, eu gosto muito do perfil @push, acho bem legal o conteúdo que tem lá! Esse não conheço, já vou conferir!
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Nossa... difícil pergunta. Pois o que me atrai em Paulo é exatamente pq ele que puxa o bonde. Pra mim, os demais só seguem a sombra dele. @Paulo Cuencalendário
Flora Rajão Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 recentemente comecei a a seguir a @millenanbg e estou gostando do conteúdo dela, mas não tem como comparar com o paulo
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:35, Jadria Boa Sorte disse: Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm tbm iria sugerir o dele!
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 @MARIAHELENAPQ é meu perfil favorito
Nadia Rubia Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Descobri recentemente pela aba explorar um perfil que me chamou a atenção que aborda conteúdo e estratégia que comecei a seguir. Vi que até que nosso inigualável Profe Paulo segue ele. O perfil é do Felipe Chiaramonte, o IG dele é @fchiaramonte.
Recommended Posts