Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadria Boa Sorte Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Quais perfis incríveis, como do Cuenca, que vocês indicam? (Ok, sei que ele é único, mas tem muita gente foda nesse mercado) Eu adoro a Camila Renaux tbm! https://instagram.com/camilarenaux?igshid=YmMyMTA2M2Y= Olá beselhaaa! Olha, eu gosto muito do perfil @push, acho bem legal o conteúdo que tem lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 minutes ago, Jadria Boa Sorte disse: Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm Verdade! Muito bom mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Olá beselhaaa! Olha, eu gosto muito do perfil @push, acho bem legal o conteúdo que tem lá! Esse não conheço, já vou conferir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Nossa... difícil pergunta. Pois o que me atrai em Paulo é exatamente pq ele que puxa o bonde. Pra mim, os demais só seguem a sombra dele. @Paulo Cuencalendário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 recentemente comecei a a seguir a @millenanbg e estou gostando do conteúdo dela, mas não tem como comparar com o paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:35, Jadria Boa Sorte disse: Que bacana, conhecia essa Camila Renaux. Tem o perfil do @hyesers, bom tbm tbm iria sugerir o dele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 @MARIAHELENAPQ é meu perfil favorito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Descobri recentemente pela aba explorar um perfil que me chamou a atenção que aborda conteúdo e estratégia que comecei a seguir. Vi que até que nosso inigualável Profe Paulo segue ele. O perfil é do Felipe Chiaramonte, o IG dele é @fchiaramonte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts