Ulisses Sprocatti Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 12 horas atrás, Ulisses Sprocatti disse: Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza. Super bem-vindo, Ulisses! Que profissão legal você tem. Coloque aqui seu Instagram para que eu possa seguir. Aproveite muito o curso... nova Beselha!... ou Beselho?... Como será que se escreve? Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ulisses Sprocatti Postado 5 de Agosto Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto Olá, meu Instagram é @artenatural.bertioga. Obrigado pela recepção @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Amei! Este é o sonho de vida do meu filho. Bora lá aproveitar o curso e fazer seu perfil crescer ainda mais! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto On 01/08/2024 at 21:50, Ulisses Sprocatti disse: Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza. Seja bem vinda Beselha! Bora voar muito juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts