Odilon Lima Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Fala pessoal, boa noite, tudo bem? Meu Instagram: @odilonbslima Me chamo Odilon, sou gastrônomo e atualmente atuo como chef de uma padaria de fermentação natural. A tempos venho transitando pelos diversos setores da minha profissão para aprender e apreciar as diversas experiencias que a gastronomia tem a proporcionar. Meu objetivo aqui é aprender novas ferramentas e experiencias para alavancar minha carreira no meio digital e obter mais bagagem para futuros investimentos e além de que conhecimento gera mais conhecimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto Olá Odilon, adoro o seu nicho e você está no lugar certo para alavancar a sua carreira. Tudo o que você precisa está neste incrível curso. Aproveite ao máximo! Assista às aulas sobre o perfil e atualize o seu. É importante melhorar as frases e adicionar algo inspirador! Mostre mais sobre quem é Odilon Lima. Espero ter sido útil! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts